12% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO NO PIX

Política de Trocas e Devoluções

A peça não serviu ou não gostou? Não tem problema, vamos te auxiliar para troca ou devolução!

Leia abaixo as informações e regras para realizar sua solicitação de troca ou devolução, tá bem?

- As peças serão aceitas para troca/devolução quando não apresentarem sinais de uso, sem odores, sem manchas, sem ser lavadas, ou seja, sem qualquer alteração que indique que o produto foi utilizado.

- OBRIGATÓRIOS etiquetas fixadas como no Envio/recebimento.

- As trocas ou devoluções deverão ser solicitadas pelo WhatsApp da loja (11) 99988-9454 ou via e-mail [email protected].

- A solicitação deve ocorrer dentro de 7 dias corridos a partir do recebimento da peça e enviá-la de volta.

- Nos comprometemos a enviar o novo produto de troca no prazo de 5 dias úteis após o recebimento da peça devolvida pelo cliente.

- Oferecemos frete grátis apenas para a primeira troca.

- Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Enviar:

- Após análise da solicitação de troca, enviaremos um código com a autorização de postagem para envios pelos correios.

- Guarde a nota fiscal/declaração de conteúdo para fixar na embalagem de envio.

Escolhendo novo produto:

- Será disponibilizado um cupom no valor da peça no site, com validade de 15 dias.

- Não nos responsabilizamos por estoque esgotado de tamanhos, cores e modelos das peças desejadas na troca, podendo o cliente escolher qualquer outra(s) peça(s) com o cupom disponibilizado no ato da troca.

Arrependimento de compra/devolução:

1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99988-9454 no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

- Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

- O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

- Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produtos com defeito:

- Efetuaremos a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

- Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional.

- Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

Ressarcimento de valores:

- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Para pagamentos com o Cartão de Crédito:

- O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Envio devolvido pelo correio:

- Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Agora com todas as informações necessárias, boas compras com toda segurança para vocês!! Qualquer dúvida, entre em contato por WhatsApp ou direct do Instagram.